Suporte

Suporte on site (com SLA)

A SDT tem uma equipa de engenharia de suporte on site disponível para intervir rapidamente nos locais de instalação dos equipamentos, solucionando problemas que não são passíveis de ser resolvidos remotamente. Os processos de intervenção são definidos e acordados com o cliente, de modo a causar o mínimo de interrupção do serviço e avaliados por indicadores de desempenho no cumprimento dos SLA’s acordados. 

Suporte Remoto (24/7)

A equipa de suporte remoto da SDT dispõe de soluções de monitorização de rede 24/7, telemetria e gestão de alarmes, personalizados em função das necessidades de suporte dos clientes em articulação com o fabricante tecnológico.

Reparação

Os serviços de reparação da SDT incluem intervenção ao nível dos componentes do equipamento, análise da integridade de software, desempenho elétrico e testes funcionais de simulação em condições de operação reais, por forma a assegurar o mais alto nível de fiabilidade dos equipamentos após a reparação. 

SPRS/SPMS

Complementarmente a SDT disponibiliza um serviço de gestão de peças de substituição no suporte às operações dos seus clientes, permitindo uma rápida resposta às necessidades de manutenção dos equipamentos, o que possibilita atingir elevados índices de disponibilidade de rede ao mesmo tempo que permite reduzir os custos de manutenção de stocks de sobressalentes dos clientes.